Boiçucanga, Fantástico!!!!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Boiçucanga, Fantástico!!!!

Mensagem por Niko Pescador em Seg Dez 10, 2012 12:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Prezados amigos,
Algum tempo atrás começou um movimento relacionado ao evento que teríamos em Boiçucanga, nosso irmão Fabio_RJ nos trouxe maiores informações e abraçamos a causa, sabíamos que a possibilidade de levar uma quantidade grande de gente era remota mas levar uma grande quantidade de alegria seria certo e assim o fizemos, Eddy de forma incansável alimentou o tópico, Simone Novo e Alex Novo mais uma vez foram grandes parceiros correndo atrás de casa e apoiando com a ida de nosso Velhinho (eles foram os cuidadores, tendo em vista que Simone estava responsável por ele), Zen levou nosso espetacular fotógrafo (um cara sensacional, amigo e principalmente capaz profissional), para que não fale aqui dos diversos personagens vou iniciar o relato desde o momento que acordei no dia "D"!
Os primeiros dos Guerreiros foram Eduardo, Val e Rubão, saíram de madrugada e quando falei com eles na manhã de Sexta os mesmos já estavam perto do destino, acordei por volta das 4:30 da manhã pra colocar as coisas no carro e partir pra Boiçucanga, cheguei no posto conforme combinado as 5:50, Eddy ainda não tinha saído de casa e Simone estava chegando na Ilha do Governador pra pegar o Velhinho, logo depois partimos pra Angra aonde deixaríamos o carro do Cachorro que estava comigo e pegaríamos sua embarcação, durante o deslocamento o Eddy após uma parada percebe ao religar o carro uma batida diferente no motor, imediatamente veio a preocupação do que fazer, como o carro estava aquecendo muito decidimos colocar um Bardal e dar continuidade, com isso o barulho realmente diminuiu e partimos pra dentro, após cumprir a primeira missão voltamos pra pista e passamos a modular com os demais amigos de viagem pra nos encontrarmos, saímos da estrada em São Gonçalinho no momento que o resto do pessoal estava colando em nós e ao voltar pra estrada já após a entrada de Paraty encontramos os companheiros no posto de gasolina e foi ai que vi o carinho que a Simone tem pelo Velhinho, dei um Flaflu nos dois saindo do banheiro e a Simone com uma fralda na mão e a bermuda do velhinho cheia de talco rsrsrsrsrsrs, trocamos uma ideia e aproveitamos pra dar uma olhada na loja Reggata, lá tinha um caiaque lindo da Bic, um cooler com alto falantes entre outras coisas maravilhosas, voltamos a estrada que parecia não acabar tão cedo, o GPS travou, toda vez que eu olhava pra ele faltavam 4 horas de viagem rsrsrsrsrs, paramos em "Ubachuva" pra almoçar e logo voltar pra estrada, a viagem foi demorada mas sem dúvidas divertidíssima, já passavam das 14 e o paraíso não chegava, passamos por uma das muitas serras e o Mineirinho deu um chilique "é aqui em, é aqui, andei isso tudo já pelo google e já já vai chegar o mercado EXTRA" andamos e nada de chegar, Simone passou a frente e falou que não era ali, ai o bagulho ficou doido, o Santanão que não estava 100% chorou pra transpor o último obstáculo, colocamos até 1º marcha no bichinho mas quando descemos chegamos a conclusão que todo o esforço seria recompensado, chegando na casa encontramos o Rubão e Cia dormindo, já tinham pescado na fomiagem mas disseram que não tinha sido bom de peixe mas que a natureza havia recompensado com a beleza do local, logo depois chega nosso Big Dog agitando e encontrando com a gente já dentro d'água logo partiu pro mercado e agitou o churrasco, entramos e encontramos o Alex na piscina e o Velhinho manjando ele, dei um mergulho bomba barrigudado e o velhinho ficou molhado dos pés a cabeça, metemos carvão na brasa e o bagulho começou a ficar doido, som na caixa que o DJ é o Rubão kkkkk, já era Sábado e o Zen não chegava e nem ninguém dormia, já eram 4:00 e eu fui tirar um cochilo, o velhinho tirou um cochilo e logo acordou e já estava na sacanagem, Val, Simone e Cachorro praticamente não dormiram e ainda teve um papo que estavam querendo largar o dedo no velhinho, ao amanhecer vagabundo começou uma porra de um galo acordando todo mundo rsrsrsrsr, na verdade era um cachorro tirando onda de galo com uma caixa de som e sua aux. Simone rsrsrsrsrs, os dois bombaram o juízo kkkkkkkkk, todos acordados e fomos tomar café no centro da cidade, encontramos o Cizo com seu pai e seu amigo, retornamos a casa e colocamos os caiaques na água, chegamos remando e foi uma bela imagem! O evento foi sensacional desde seu início, chegamos lá apavorando com nosso Gazebo destruído pelo vento que anunciou um dia de mar não muito calmo, ligamos nossa caixa de som e a galera percebeu pra que viemos, chegamos com barraca, som, fotógrafo e tudo mais que tinha direito, fomos pra água e a quantidade de peixe não era grande mas mesmo assim tiramos uns peixinhos, na areia a quantidade de gente era grande e resolvi ir fazer a social, Coiote e seu primo estavam lá e dou os parabéns pela disposição, Fabio_RJ conversando com a galera que ele conhece virtualmente e olha que conhece é gente o cara, conversamos muito sobre muitos assuntos, encontrei com o Elias que é um cara fantástico e que compartilhou do bate-papo que eu estava tendo com o Fabão, o Andre, Carlão e seu piloto João se mostraram pessoas fantásticas (Equipe Brudden), conversamos muito e vim com muitas idéias, uma das coisas interessantes que estamos trazendo é o novo remo com tecnologia internacional, de longe não conhecemos o quanto as empresas estão se empenhando e existe uma questão empresarial estratégica que só eles conseguem analisar, as empresas nacionais conseguem fazer tudo que as empresas internacionais conseguem, mas será que pagaríamos R$5.000,00 em um caiaque?! Esses detalhes devem ser bem analisados, e digo de cadeira que defeito em qq material e em qq setor é uma realidade e a estória que presenciei é a boa vontade em resolver, o Cachorro estava com um caiaque com problema a pelo menos 1 ano e o André nem sabia disso, ao constatar ele mandou o Cachorro pegar um Zerado que estava lá e o atendimento foi incontestável, passei um longo tempo com os caras e mudei totalmente minha visão, encontramos um grande amigo no esporte chamado Tonhão, ele tem um programa relacionado a pesca e nos abraçou literalmente no evento, passei um bom tempo conversando com ele não só sobre pesca mas também sobre a vida e o cara é top meu irmão, em determinado momento falando sobre quem estava lá eu falei no nome do Zen e o cara perguntou se o Zen estava ali e que o cara era uma lenda rsrsrsrsrsr, a galera foi chegando e resolvemos dar um pulo na casa antes do sorteio e acendemos novamente a churrasqueira pra passar um tempo e novamente piscina, muita brincadeira e alegria até que resolvemos retornar para o churrasco do evento e sorteio, lá mostramos nossa alegria de forma espetacular, pra começar o som do evento era nosso e a alegria também, foi contagiante a bagunça que fizemos, o sorteio contemplou a todos os participantes, quando me chamaram pra receber meu presente fiz o nosso comercial e agradeci aos organizadores e disse ter tido um dia maravilhoso e que minha vontade era que o sentimento bom que eu estava tendo eu esperava também que todos ali estivessem compartilhando, ao final eu dei um chapéu para o Tonhão simbolizando o nosso agradecimento a todos que contribuíram pra que aquele dia tivesse se tornado perfeito, ainda oferecemos mais um serviço que foi o de DJ, dançamos muito ao som do pancadão, eu e Alex fizemos sanduíche com o Velhinho na velocidade 5 do Créu e ele depois de recobrar o folego falou pro Alex "se fudeu agora" e saiu correndo pra fazer créu na Simone que saiu rodando com o pé quebrado e como não conseguiu partiu pra Val que rodou de um lado pro outro e deixou o Velhinho quase morto rsrsrsrsrsrsr, a noite não acabou ali, ainda fomos lanchar e chegamos em casa na madruga, dormimos e retornamos ao evento lá pelas 11:00 da manhã, estava chovendo e não caímos na água, o André estava embarcando os caiaques de de apoio ao evento e eu disse que tinha ido pegar meu caiaque para teste do clube e ele ficou meio na dúvida e com o apoio da Simone separei o caiaque e ele saiu meio tonto, quando retornou o Carlão e a Simone chamaram ele e avisaram que ele tinha me dado o caiaque e ele ainda meio tonto alinhou as ideias rsrsrsrsrssr, mais uma conquista para nós, hoje temos um Hunter para teste e vou pleitear em breve um Barracuda para sermos muito justos em demonstrarmos os dois modelos e permitirmos que o cliente escolha. Tivemos ainda mais um sorteio e partimos pra casa com a sensação de dever cumprido!
Sentimos muita falta da nossa galera, fizemos as contas e éramos 10% dos caiaques presentes mas fomos muito mais de 50% dessa grande festa.

Muito obrigado aos que foram companheiros nesse final de semana representando os demais amigos, vocês foram perfeitos!!! Obrigado também aos que não foram e torceram muito pelo nosso sucesso, conseguimos ser os melhores em um local sem competição, os melhores amigos, os melhores colaboradores, os melhores companheiros!

Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Ver perfil do usuário http://pescaiaqueirosrj.forumeiro.net

Re: Boiçucanga, Fantástico!!!!

Mensagem por EDDY em Ter Dez 11, 2012 8:30 pm

Ver perfil do usuário

Mensagem por oscar zattera (fosk) em Ter Dez 11, 2012 9:35 pm

VALEU MEU PRESIDENTE, SUAS PALAVRAS NARRARAM COM CLAREZA O QUE DE MELHOR ACONTECEU NO EVENTO, FIQUEI TRISTE POR NÃO PODER ESTAR LÁ COM VOCES, ESTAVA TUDO ARRUMADO, EU IA COM O COIOTE, MAS DEVIDO A ALGUMS ACONTECIMENTOS , FIQUEI MEIO DESANIMADO E ABORTEI A MISSÃO, MAS FAREI O POSSÍVEL PARA ESTAR COM ESSA GALERA EM OUTRAS OCASIÕES, ABRAÇOS E PARABEMS A TODOS QUE REPRESENTARAM AGENTE POR LÁ,ATÉ A PRÓXIMA...

Ver perfil do usuário http://fosk_sub@hotmail.com

Mensagem por EDDY em Ter Dez 11, 2012 10:53 pm

essas são as fotos da minha maquina ate antes dela pifa kkkkkkkkkkkkk mais um show da galera do C PC R J,EM BOIÇUCANGA,que venha mais encontro.

Abração.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Simone pesca em Qua Dez 12, 2012 12:27 am

Turminha do bem, gostaria de agradecer o final de semana maravilhoso que vocês me proporcionaram, foi um final de semana inesquecível.Eddy, se não fosse você, eu não teria ido.Deixo aqui o meu muito obrigado pelo incentivo. Edu, obrigada por dar uma carona ao meu caiaque na volta, você é uma figura maravinhosa, .Val, você não existe...muito amiga, companheira de todas a horas (na madrugada, na dança, nas brigadeiras, em tudo).Gostaria muito que você estivesse em todos os encontros, você faz a diferença.Rubão, grande, Rubão... que pessoa prestativa, o meu muito obrigado (você sabe do que eu estou falando).Zem, sem palavras para falar de você, eu te adoro.Niko, meu PRESIDENDE (se é que posso te chamar assim, mas eu considero desta forma)... Um paizão do pescaiaqueiros, ele se preocupa com todos, sem exceção.Ele pode estar caindo de sono, mas só dorme quando último chegar.O irmão do Zem, eu nunca tinha visto, mas, gostaria de ver sempre.Uma pessoa doce, amiga, companheira.Zem, obrigado por ter levado seu irmão.Cachoro, meu amigo,pessoa inesquecível...fala sério,zuamos muito.Pena que no sábado minha pilha acabou,rsrs.
Me pego rindo o tempo todo lembrando das coisas boas que aconteceram na viagem, foi só risadas.Cheguei lá com maquixilar doido, de tanto rir com meu Bebê(Amaurilho).Ele não podia ver ninguém na rua, que ele perguntava :
- Olá, você conhece o seu Amaurilho? (a pessoa respondia NÃO).É um velhinho que mora nessa região, e está precisando ser adotado e, minha filha veio do Rio para adota-lo(e as pessoas acreditavam).
Foi isso a viagem toda, muito divertido, uma figura...Isso, quando não parava o trânsito fingindo ser deficiente, rsrs.
Bom, foi isso! muito muito muito bom...Obrigada a todos!
I love you

Simone pesca
Pica Master
Pica Master

Ver perfil do usuário http://www.caiaquesecia.com.br

Mensagem por EDDY em Qua Dez 12, 2012 7:45 am

Tamujuntão SISI......

Abarção.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fabio Lopes em Qua Dez 12, 2012 9:57 am

Simone- novo escreveu: Turminha do bem, gostaria de agradecer o final de semana maravilhoso que vocês me proporcionaram, foi um final de semana inesquecível.Eddy, se não fosse você, eu não teria ido.Deixo aqui o meu muito obrigado pelo incentivo. Edu, obrigada por dar uma carona ao meu caiaque na volta, você é uma figura maravinhosa, .Val, você não existe...muito amiga, companheira de todas a horas (na madrugada, na dança, nas brigadeiras, em tudo).Gostaria muito que você estivesse em todos os encontros, você faz a diferença.Rubão, grande, Rubão... que pessoa prestativa, o meu muito obrigado (você sabe do que eu estou falando).Zem, sem palavras para falar de você, eu te adoro.Niko, meu PRESIDENDE (se é que posso te chamar assim, mas eu considero desta forma)... Um paizão do pescaiaqueiros, ele se preocupa com todos, sem exceção.Ele pode estar caindo de sono, mas só dorme quando último chegar.O irmão do Zem, eu nunca tinha visto, mas, gostaria de ver sempre.Uma pessoa doce, amiga, companheira.Zem, obrigado por ter levado seu irmão.Cachoro, meu amigo,pessoa inesquecível...fala sério,zuamos muito.Pena que no sábado minha pilha acabou,rsrs.
Me pego rindo o tempo todo lembrando das coisas boas que aconteceram na viagem, foi só risadas.Cheguei lá com maquixilar doido, de tanto rir com meu Bebê(Amaurilho).Ele não podia ver ninguém na rua, que ele perguntava :
- Olá, você conhece o seu Amaurilho? (a pessoa respondia NÃO).É um velhinho que mora nessa região, e está precisando ser adotado e, minha filha veio do Rio para adota-lo(e as pessoas acreditavam).
Foi isso a viagem toda, muito divertido, uma figura...Isso, quando não parava o trânsito fingindo ser deficiente, rsrs.
I love you

Ih... teve até dança... perdi essa também... hahahaha

Ver perfil do usuário

Mensagem por EDDY em Qua Dez 12, 2012 1:30 pm

Fabio Lopes escreveu:
Simone- novo escreveu: Turminha do bem, gostaria de agradecer o final de semana maravilhoso que vocês me proporcionaram, foi um final de semana inesquecível.Eddy, se não fosse você, eu não teria ido.Deixo aqui o meu muito obrigado pelo incentivo. Edu, obrigada por dar uma carona ao meu caiaque na volta, você é uma figura maravinhosa, .Val, você não existe...muito amiga, companheira de todas a horas (na madrugada, na dança, nas brigadeiras, em tudo).Gostaria muito que você estivesse em todos os encontros, você faz a diferença.Rubão, grande, Rubão... que pessoa prestativa, o meu muito obrigado (você sabe do que eu estou falando).Zem, sem palavras para falar de você, eu te adoro.Niko, meu PRESIDENDE (se é que posso te chamar assim, mas eu considero desta forma)... Um paizão do pescaiaqueiros, ele se preocupa com todos, sem exceção.Ele pode estar caindo de sono, mas só dorme quando último chegar.O irmão do Zem, eu nunca tinha visto, mas, gostaria de ver sempre.Uma pessoa doce, amiga, companheira.Zem, obrigado por ter levado seu irmão.Cachoro, meu amigo,pessoa inesquecível...fala sério,zuamos muito.Pena que no sábado minha pilha acabou,rsrs.
I love you

Ih... teve até dança... perdi essa também... hahahaha

Faltou vc nessa o XARA XARA XARA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cachorro em Qua Dez 12, 2012 3:30 pm

I love you

Simone e Alex, voces são nossos!!

Na vida.. no caminho.. acumulo Vitórias e derrotas mas somente quando estou sozinho olho para o que perdi... Assim sendo com a amizade sua e da família aqui, me sinto o cara mais rico do mundo.. não consigo computar perdas..rsss só vitórias...rss Isso te faz parte do meu time!!
Aprendo cada dia mais e sempre com os amigos aqui, isso te faz tb um dos meus Professores!
E Em 2012 vai continuar assim..rss Isso nos faz feliz, sempre!!rs

(Assim disse o Zen em 15/12/2011)
Cachorro

Ver perfil do usuário

Mensagem por oscar zattera (fosk) em Qua Dez 12, 2012 9:49 pm

GALERA ESSA FOTO EMOCIONA..... Crying or Very sad Crying or Very sad

PARABEMS GALERA...

Mensagem por Tuã Torres Sessa em Qua Dez 12, 2012 9:58 pm

oscar zattera (fosk) escreveu: GALERA ESSA FOTO EMOCIONA..... Crying or Very sad Crying or Very sad

PARABEMS GALERA...

E é só uma parte da MÁFIA. Imagine toda ela

DÁ-LHE BREJA

Ver perfil do usuário

Mensagem por oscar zattera (fosk) em Qua Dez 12, 2012 10:22 pm

Tuã Torres Sessa escreveu:
oscar zattera (fosk) escreveu: GALERA ESSA FOTO EMOCIONA..... Crying or Very sad Crying or Very sad

PARABEMS GALERA...

E é só uma parte da MÁFIA. Imagine toda ela

DÁ-LHE BREJA

NÃO CABERIA NESSA FOTO DE JEITO NENHUM,HEHEHEHEHEHEHEHE!!!!!!!,VALEU TUÃ,ABRAÇOS...

Mensagem por Niko Pescador em Qui Dez 13, 2012 8:54 am

Simone e Alex,Agradecemos a colaboração de vcs, como o Cachorro disse vcs são nossos e como nós somos que é o mais importante!

Mensagem por Michel RJ em Qui Dez 13, 2012 8:59 am

Fantástico e emocionante. Nosso Clube está indo cada vez mais longe.
Michel RJ
Pica das Galáxias (VIP GOLD PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD PLUS)

Ver perfil do usuário

Mensagem por EDDY em Qui Dez 13, 2012 9:31 am

Ver perfil do usuário

Mensagem por Washington em Qui Dez 13, 2012 10:10 am

Após dois dias lendo o relato do Niko, cheguei a conclusão que o evento foi um sucesso em todos os sentidos. Acabamos descobrindo fatos que até então, eram inacreditáveis:
1) O Cachorro finalmente resolveu o problema do seu caiaque.
2) Niko e Cia conheceu grandes personagens no mundo do nosso esporte. (isto já era acreditável. rsrs...)
3) Rubão não faz mais café para ninguém. (Não entendi muito bem o motivo, mas............ rsrsrsr.).
4) O véio usa fraldão e está com o cabelo grande. afro
5) Tentaram, por muitas vezes, "pegar" o véio de jeito.
6) O carro do Eddy é mesmo muito valente, mesmo com problemas de saúde, cumpriu o seu papel.
7) O Zen é uma lenda (isso eu já sabia... rsrsrsrs.). A culpa é sua, Zen !!
08) Não me vi nas fotos, logo, eu não fui. Sacanagem.

Amigos, todos temos nossas prioridades e com certeza, quem não pode participar desse evento, está esperando ansiosamente pelo próximo, assim com eu.
Parabéns a todos que participaram e representaram muito bem o nosso Clube.
Um grande abraço,

Washington
Washington

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cachorro em Qui Dez 13, 2012 10:28 am

Washington escreveu:Após dois dias lendo o relato do Niko, cheguei a conclusão que o evento foi um sucesso em todos os sentidos. Acabamos descobrindo fatos que até então, eram inacreditáveis:
2) Niko e Cia conheceu grandes personagens no mundo do nosso esporte. (isto já era acreditável. rsrs...)
3) Rubão não faz mais café para ninguém. (Não entendi muito bem o motivo, mas............ rsrsrsr.).
6) O carro do Eddy é mesmo muito valente, mesmo com problemas de saúde, cumpriu o seu papel.

Amigos, todos temos nossas prioridades e com certeza, quem não pode participar desse evento, está esperando ansiosamente pelo próximo, assim com eu.
Um grande abraço,

Washington

Valeu Titio!!!!!!!!

Na vida.. no caminho.. acumulo Vitórias e derrotas mas somente quando estou sozinho olho para o que perdi... Assim sendo com a amizade sua e da família aqui, me sinto o cara mais rico do mundo.. não consigo computar perdas..rsss só vitórias...rss Isso te faz parte do meu time!!
Aprendo cada dia mais e sempre com os amigos aqui, isso te faz tb um dos meus Professores!
E Em 2012 vai continuar assim..rss Isso nos faz feliz, sempre!!rs

(Assim disse o Zen em 15/12/2011)
Cachorro

Ver perfil do usuário

Mensagem por EDDY em Sex Dez 14, 2012 12:23 pm

Washington escreveu:Após dois dias lendo o relato do Niko, cheguei a conclusão que o evento foi um sucesso em todos os sentidos. Acabamos descobrindo fatos que até então, eram inacreditáveis:

Um grande abraço,

Washington

oxto!!!!!!!

você o cara.

Abração.

Ver perfil do usuário

Mensagem por EDDY em Sex Dez 14, 2012 12:24 pm

http://www.saosebastiao.sp.gov.br/finaltemp/printing.asp?ID=N1012201218245

Ver perfil do usuário

Mensagem por Niko Pescador em Sex Dez 14, 2012 12:33 pm

Um grande abraço,

Washington
Titio,
Na verdade eles nos conheceram rsrsrsrsrsr, Armagedom está cadastrado no fórum e tenho o maior prazer em ter conhecido essa galera sim!

Mensagem por EDDY em Sex Dez 14, 2012 12:59 pm

https://skydrive.live.com/redir?resid=7458E60DCEA381FD!722&authkey=!ACnWke7JRdRIlsI

Ver perfil do usuário

Mensagem por Buscape em Sex Dez 14, 2012 1:31 pm

Realmente essa foto diz tudo.

Valeu Familia

Vamos fazer outra foto dessa lotada de caiaques no dia 22

Tamujuntu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eduardo Reis em Sex Dez 14, 2012 9:05 pm

Quase tudo que posso falar já foi dito e redito por todos os amigos que estiveram nesse maravilhoso fim de semana, vou fazer um breve agradecimento a todos, e principalmete ao Amagedon que foi um cara espetacular, super hospitaleiro, atencioso, e que no meu caso em particular chegou perto de mim em um momento de fundamental importancia, vou fazer um breve relato deste momento, tinha eu saido da água na sexta feira, e quando fui retirar minha isca artificial da vara não sei o que eu arrumei que consegui pescar meu instrumento de trabalho, com muita sorte a ponta do anzol raspou a pele e ficou presa na sunga, e encostando na pele, nesse momento a vara estava presa no porta vara e eu não tinha como solta-la e toda vez que eu me mechia sentia a ponta do anzol na pele do meu intrumento, foi bem nesse momento que me aparece um cara me olhando assim meio sem jeito e eu fui logo pedindo socooro, mesmo sem saber de quem se tratava, - amigo me pesquei aqui e não to conseguindo me soltar, libera a trava da carretilha para eu poder cortar a sunga. Ele meio sem entender nada que estava acontecendo fez o que eu pedia ai senti que a garateia finalmente não me oferecia mais perigo, então cortei o tecido da sunga e me livrei assim do risco de fazer uma auto castração forçada. Ai depois do susto que fiquei sabendo que o meu socorrista era o nosso anfitrião, Amagedom.
Quero agradecer a Simone, Alex, e o nosso velhinho, a paciência, preocupação e companherismo em me acompanhar na longa viajem de volta onde o meu carro (hemorragia) não passava de 80km na reta e nas sobidas chegava ao recorde dos 20km/h, foi muita emoção.... (bem, informo que o problema esta resolvido e o vilão foi o SENSOR DE DETONAÇÃO, que estava frocho).
Ao amigo Rubens que se mostrou entre tantas coisas um grande companheiro de viajem, motorista e fotografo, ocara dirigia e fotografava ao mesmo tempo enquanto eu roncava no banco ao lado he he he.
Agora vou apenas colocar minha pequena colaboração fotografica deste que acredito ser o ponta pé inicial para nossas caravanas para distancias longas.

essa construção teve uma ajuda do velhinho, e tome caneta de nanquim

Primeiro dia, sexta feira só nos preparos....

Esse ai tava "morto"...

Ai ai ai isso vai vai fazer alguém dormir na casinha do cachorro.....

Olha o cracudinho ai gente!!!!!!

Só na mordomia na madruga....

SEMPRE SORRINDO

TEM GENTE DE OLHO GRANDE....

OLHA ELE AI CACHORRO INDO EMBORA....

ESSE AI FOI PARA O SACO...

epa!!! de que é isso??????

to falando que vai da merda!!!!!

Alguém conhece lugar melhor para se prometer as coisas??????

E vidinha + ou -

peguei!!!!!!!!!!!

esse cara é ele!!!!

RUBÃO GOSTOU TANTO DOLOCAL QUE JÁ SE ESTABELECEU HE HE HE HE

Ver perfil do usuário

Mensagem por Buscape em Sab Dez 15, 2012 4:56 am

Valeu Edu Show de imagens

Tamujuntu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tuã Torres Sessa em Sab Dez 15, 2012 9:10 am

Apenas uns 10%, e a impressão que fica é que o Evento foi PESCAIAQUEIROS CPCRJ.
Se fossem 50%, A TERRA IA TREMER E O MAR FERVER. Twisted Evil
Em todas as explanações dadas em outros fóruns sobre o Encontro, não vejo nem a metade da alegria, fotos e comentários que aqui encontro.

DIGO E REPITO: PESCAIAQUEIROS CPCRJ ESTÁ DE PARABÉNS.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Niko Pescador em Sab Dez 15, 2012 9:32 am

Edu,
Fantásticas as imagens!!!!!
Obrigado pela companhia, seu carro foi o bonde da alegria!!!

Mensagem por EDDY em Sab Dez 15, 2012 6:11 pm

Assim essas meninas mata o velhinho affraid affraid affraid affraid

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genilson Hidroglass em Sab Dez 15, 2012 10:43 pm

Estão todos de parabens, só lamento não ter participado pessoalmente. Bons ventos.
Genilson Hidroglass

Ver perfil do usuário

Mensagem por Niko Pescador em Dom Dez 16, 2012 10:12 am

Genilson Hidroglass escreveu:Estão todos de parabens, só lamento não ter participado pessoalmente. Bons ventos.
Pensei bastante no sucesso das velas!

Mensagem por Tuã Torres Sessa em Dom Dez 16, 2012 1:24 pm

Genilson Hidroglass escreveu:Estão todos de parabens, só lamento não ter participado pessoalmente. Bons ventos.

2 Wink

Ver perfil do usuário

Mensagem por Niko Pescador em Seg Dez 17, 2012 5:02 pm

Complemento ao relato do Fabio_RJ no caiaque Brasil:

Prezados amigos,
Foi muito bom compartilhar momentos tão agradáveis como os que tivemos em Boiçucanga nos dias 8 e 9 de Dezembro, a proposta nos foi levada pelo Fabio RJ e imediatamente absorvida e apoiada, sabíamos que não conseguiríamos um número tão grande de pessoas, porém aqueles que encarassem estariam dispostos a viver momentos como os que vivi nessa terra maravilhosa chamada Boiçucanga, um território que deixou de ser paulista e se tornou território sem fronteiras, na verdade se tornou um território pescaiaqueiro com pessoas de um mundo de sonhos, aqueles que entraram ali estiveram de peito aberto e despido de qualquer regionalismo, ali éramos "pescaiaqueiros" e não Paulistas, Cariocas, Gaúchos, Goianos ou seja lá qual denominação ou termologia a se usar, ali éramos abençoados por Deus!!!!!
Nossa viagem começou bem cedo mas sem pressa de chegar, encaramos uma viagem em uma Rio-Santos abençoada, paisagens maravilhosas aonde mais pareciam portais ao paraíso

na parte da tarde já havíamos "aportado" e a notícia era de que Rubão e Edu tinham encontrado o Armageddom, já dito por eles em se tratar de uma pessoa maravilhosa e hospitaleira, acendemos nossa churrasqueira e fizemos aquilo que mais gostamos, nos divertimos

Fui dormir já era tarde, ou era cedo?! Bom, eram 4:30 da manhã, mas a ansiedade era grande e não deu pra passar das seis, até mesmo porque teve um amigo Cachorro tirando onda de "galo", fomos pra padaria depois de conseguir acordar todo mundo e já vimos uma movimentação diferente, caiaques invadindo a cidade, retornamos pra casa e partimos pra água, conversamos um pouco esperando pra que todos estivessem preparados e partimos para o evento pela água, alguns já tinham ido mas esses chatos resolveram remar rsrsrsrrs

ao chegar tive uma visão fantástica, vários caiaques na água e outros muitos na areia

ao desembarcar percebi a organização do evento, pessoas orientando, cadastrando e um "bom dia!" maravilhoso com sorriso no rosto, simplesmente fantástico!

Ao chegar vi logo o Tonhão, um cara conhecido e admirado por seus programas sempre muito ricos de informação e divertidos que só por conta de sua cumplicidade e comicidade feitos com sua esposa, pessoas maravilhosas e competentes, vi também o Armagedom e o Silvestre alinhando informações para aquele grande show que foi o II encontro de Boiçucanga. Humildemente liguei nosso som e tocamos o barco pra água, lá eu vi de perto muito companheirismo, boa vontade, peixes, lulas, barcos, helicóptero, muita gente bonita, inclusive as mulheres abrilhantando o evento, coisa linda de se ver, entrou um vento e começou a ficar encarneirado, acho que foi providência divina pra reunir esses fominhas na areia, foi a unica forma que Deus conseguiu pra retirar os marmanjos com sutileza, batemos muito papo, trocamos muitas ideias, lá eu conheci pessoalmente o Alemão, troquei informações com Fabio sobre nossos labradores, conheci brevemente o Peruko e por incrível que pareça conheci o Cunha que é aqui de Petrópolis e que por sinal é um cara bacana.

Depois disso retornamos pra casa, trocamos de roupa e voltamos para o evento e vou dizer que foi uma parada das boas, se liguem nas fotos:

Pela minha cara será que estava bom?!

Tivemos o sorteio de vários brindes

Dentre eles foram sorteados dois caiaques, sendo um Barracuda e um Hunter.

Não vou me alongar mais, até mesmo porque estou invadindo o relato do meu chará Fabio-RJ que é um cara que sempre soma em qq situação, aproveito para agradecer a todos, ao André, ao Carlão e ao João que eram os representantes da Brudden no evento, agradeço também ao Elias que é um cara fora de série, agradeço aos organizadores do evento e sito Armageddom e Silvestre como figuras principais, agradeço ao Tonhão pela bela cobertura junto com a Edna e finalmente agradeço a cada um de vocês presentes ou não que participaram desse evento, seja como for!
Esse é o Brasil que eu quero pra mim!

Mensagem por Niko Pescador em Seg Dez 17, 2012 5:05 pm

Será que eu estou vivo?! scratch

Mensagem por Genilson Hidroglass em Seg Dez 17, 2012 6:58 pm

Niko Pescador escreveu:
Pensei bastante no sucesso das velas!
VOCE SABE MAIS QUE NINGUÉM, O QUANTO GOSTARIA DE TER PARTICIPADO, NO ENTANTO, É CONHECEDOR DAS MINHAS RAZÕES. Bons ventos.

Última edição por Genilson Hidroglass em Seg Dez 17, 2012 10:02 pm, editado 2 vez(es)
Genilson Hidroglass

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pepeca em Seg Dez 17, 2012 7:57 pm

Poderia ser melhor..

Juntos estamos no bar

Pepeca
Administração
Administração

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/DiegoMaximoFFC

Mensagem por Niko Pescador em Sex Dez 21, 2012 11:34 am

Velhinho,
Sinta-se sempre abraçado e protegido por nós!

Mensagem por Evaldo Fernandes em Qui Dez 27, 2012 7:19 am

Show......

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2